Pular para o conteúdo

Confira o funcionamento dos serviços estaduais da Saúde nos dias de jogos do Brasil na Copa

Durante os três jogos do Brasil nesta primeira etapa da Copa do Mundo os hospitais estaduais mantêm o funcionamento normal para atendimento às urgências e emergências, tanto nos prontos-socorros quanto nos setores de internação e centros cirúrgicos.

Os postos de doação da Pró-sangue Clínicas, Osasco, Mandaqui, Dante Pazzanese e Barueri terão funcionamento regular nos dias 24 e 28 de novembro e 2 de dezembro. O posto Stella Maris atenderá até às 14h em 24 de novembro e 2 de dezembro e, em 28 de novembro, o expediente se encerrará ao meio-dia. Para mais informações acesse: www.prosangue.sp.gov.br.

Nos dias 24 de novembro de 2 de dezembro, as unidades das Farmácias de Dose Certa, Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), o Centro de Referência ao Idoso (CRI Norte) e o Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), na zona Leste da capital, atenderão até às 14h, e em 28 de novembro os expedientes se encerrarão às 11h, conforme decreto Estadual.

As Farmácias de Medicamentos Especializados (FMEs) terão dinâmica de funcionamento diferenciada entre as unidades, confira na tabela abaixo: