Confira os serviços de saúde abertos no feriado municipal do Aniversário de São Paulo (25)

Durante o feriado municipal do Aniversário de São Paulo, nesta quarta-feira (25), os hospitais estaduais mantêm o funcionamento normal para atendimento às urgências e emergências, tanto nos prontos-socorros quanto nos setores de internação e centros cirúrgicos.

Os postos de doação da Pró-Sangue Clínicas, Osasco, Barueri e Stella Maris funcionarão das 8h às 16h. Porém as unidades Dante Pazzanese e Mandaqui estarão fechadas. Para mais informações acesse: www.prosangue.sp.gov.br.

Os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) localizados no município de São Paulo, o Centro de Referência ao Idoso (CRI Norte) e o Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), na Zona Leste da Capital, não funcionarão neste feriado.

As Farmácias de Medicamentos Especializados (FME) e as unidades da Farmácia Dose Certa, pertencentes ao município de São Paulo, não funcionarão nesta quarta-feira (25). Contudo, as demais unidades da rede estadual que atendem em outros municípios terão expediente normal na data.