Pular para o conteúdo

Secretaria da Saúde divulga “abre e fecha” do feriado de Tiradentes

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo divulga o fluxo de funcionamento dos serviços de saúde estaduais durante o feriado de Tiradentes (21).

Os hospitais estaduais mantêm o funcionamento normal para atendimento às urgências e emergências, tanto nos prontos-socorros quanto nos setores de internação e centros cirúrgicos.

O posto de doação da Pró-sangue Clínicas terá atendimento para doações na sexta-feira, das 8h às 16h. O posto Osasco atenderá apenas no sábado (22), das 8h às 16h. As demais unidades estarão fechadas. Para mais informações, acesse: www.prosangue.sp.gov.br.

Os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), o Centro de Referência ao Idoso (CRI Norte) e o Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), na Zona Leste da Capital, não vão funcionar neste feriado. O AME Araçatuba, AME Bauru, AME Campinas, AME Franca, AME Ourinhos, AME Praia Grande, AME Presidente Prudente, AME Promissão, AME São José do Rio Preto, AME Taboão da Serra e AME Tupã funcionarão no sábado (22).

As Farmácias de Medicamentos Especializados (FME) e as unidades da Farmácia Dose Certa não terão expediente na sexta-feira.